terça-feira, 27 de abril de 2010

Blu-rays Importados na Canal 3!

O mercado de Blu-rays cresce cada vez mais rápido no mundo todo e também o número de clientes da Canal 3 à procura de novidades em Alta Definição.


Para melhor agradá-los, estamos disponibilizando para locação alguns blu-rays importados. A grande vantagem é que o cliente pode ver filmes que ainda estão inéditos no mercado brasileiro, com a incrível qualidade de som e imagem que só esta tecnologia pode oferecer. E o melhor: todos trazem legendas em português e, alguns, até mesmo a opção de dublagem!


Não só as mais novas produções do cinema, mas também grandes clássicos. O cliente da Canal 3 já pôde conferir em Blu-ray filmes como "Amadeus", "Intriga Internacional" e "Fogo Contra Fogo" antes mesmo que suas versões brasileiras fossem lançadas, além de uma edição especial do filme "Matrix", com mais extras que o Blu-Ray Nacional!


Confira nossas últimas aquisições, sendo que três são filmes novíssimos e premiados, ainda em exibição nos cinemas do Brasil!




"Um Sonho Possível", de John Lee Hancock - Sucesso inesperado nos cinemas americanos, encantou as plateias com a história real do jovem pobre e excluído que encontra o sucesso nos estudos e como atleta de Futebol Americano, graças à socialite vivida por Sandra Bullock, que o acolhe em sua família.

Bullock foi a grande estrela de 2009 e ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em "Um Sonho Possível", que ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Filme!







"Amor Sem Escalas", de Jason Reitman - Um dos grandes sucessos de crítica do ano passado, o filme traz George Clooney no papel de um homem cujo trabalho é demitir funcionários das empresas que o contrata. Sempre viajando de avião pelos Estados Unidos, seu único objetivo de vida é acumular 10 milhões de milhas. Até o dia em que uma jovem ambiciosa (Anna Kendrick) ameaça seu modo de vida e ele a leva para conhecer seu trabalho, ao mesmo tempo que conhece uma bela mulher (Vera Farmiga) que tornará sua vida bem mais interessante.

Um retrato ácido e delicado sobre um estado de coisas da América pós crise econômica, e a busca de algo que dê sentido à vida. Os três protagonistas foram indicados ao Oscar, além das indicações nas categorias principais: Filme, Diretor e Roteiro.



"O Fantástico Sr. Raposo", de Wes Anderson - O Sr. Raposo e a Dona Raposa levam uma vida idílica com seu filho Ash e o jovem sobrinho que se hospeda na casa deles, Kristofferson. Mas, após 12 anos de uma vida doméstica tranquila, a existência bucólica se torna um fardo para os instintos selvagens do Sr. Raposo. Logo ele retoma os antigos hábitos de ladrão de galinhas e não apenas coloca em risco a segurança de sua família como também ameaça toda a comunidade animal. Presos debaixo da terra, sem comida suficiente para sobreviver, os animais se unem para lutar contra os malvados fazendeiros – Boque, Bunco e Bino –, que estão determinados a capturar o audacioso e fantástico Sr. Raposo.

Uma animação para adultos, extremamente divertida e inteligente, do cultuado diretor Wes Anderson (Os Excêntricos Tenembaums)! Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Trilha Sonora.



"Garota Infernal", de Karyn Kusama - Jennifer é uma jovem muito bonita, que chama a atenção dos rapazes da pequena cidade de Devil´s Kettle. Ela é amiga de Needy desde criança, apesar das enormes diferenças de caráter entre as duas. Tudo começa quando Jennifer chama Needy para ir ao bar local ver uma banda de rock, vinda da cidade grande, tocar – a bela garota está de olho no vocalista do grupo. Durante o show, a casa pega fogo e as duas amigas conseguem escapar graças à Needy, já que Jennifer parecia hipnotizada pelo cantor. Do lado de fora, o rapaz aparece e convida Jennifer a dar uma volta na van da banda e ela topa. Algumas horas depois, ela ressurge, toda ensanguentada e transtornada, como se tivesse sido atacada na floresta por alguém ou por alguma coisa. Jennifer, então, passa a se comportar de forma estranha e absurda, o que faz com que sua amiga investigue o caso e descubra o que há de infernal em sua amiga.

Uma ótima pedida para os fãs de terror, com a nova musa Megan Fox (Transformers)!

Nenhum comentário: