Alvin e os Esquilos 2, de Betty Thomas - Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de USS 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.A continuação do grande sucesso "Alvin e os Esquilos" é tão divertido e animado quanto o primeiro e garantia de entretenimento para toda a família!
Arraste-me Para o Inferno, de Sam Raimi - Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton (Justin Long). Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush (Lorna Raver) surgir no banco onde trabalha para implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista com bons olhos pelo chefe, Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação, a senhora lança uma maldição na jovem, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em assombrosas situações para tentar reverter o feitiço. Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara com um longo caminho tortuoso cujo destino final é a sua libertação.Terror de primeira, do diretor Sam Raimi, famoso pela trilogia do "Homem Aranha", mas voltando ao gênero que o consagrou ("A Morte do Demônio"). Imperdível para os fãs!
Cheri, de Stephen Frears - Situado em Paris antes da Primeira Guerra Mundial, o filme conta a história da relação amorosa entre a cortesã aposentada Léa e Chéri, filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux. Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée, filha de outra rica cortesã, Marie Laure. Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a ideia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam.A bela Michelle Pfeiffer retomando ótima parceria com o diretor Stephen Frears, que nos trouxeram o excelente "Ligações Perigosas". Filmes de época são sucesso garantido de locações e Frears, que também dirigiu "A Rainha" e "Coisas Belas e Sujas", é garantia de cinema de qualidade!
Jogos Mortais VI, de Kevin Greutert - No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.A série de terror de maior sucesso da última década não mostra sinais de cansaço: os fãs continuam adorando as perversidades de Jigsaw, que sempre consegue aterrorizar e chocar o espectador. Mais suspense e medo para os que curtem e que, desde já, aguardam ansiosamente o "Jogos Mortais VII", que estreia no final deste ano!
O Solista, de Joe Wright - Apenas duas coisas estão incomodando o ilustre colunista Steve Lopez (Robert Downey Jr): um machucado bem no meio de seu rosto - resultado de um acidente de bicicleta - e sua recente falta de ideias para um bom texto. Isso até que, por acidente, ele encontra Nathaniel (Jamie Foxx), um rapaz com problemas mentais e que vive nas ruas. Mas Nathaniel possui um incrível talento musical, que demonstra para Steve, mesmo tocando em um instrumento quebrado. Inspirado pela história do rapaz, o jornalista passa a escrever uma série de artigos para o jornal, todos muito bem recebidos pelo público. Enquanto tenta ajudar Nathaniel e muitos outros moradores de rua na cidade, Steve acaba enxergando muito mais sobre o preconceito e a dura realidade dos desabrigados urbanos nos EUA. Entretanto, Steve e Nathaniel desenvolvem uma forte amizade e juntos tentam resolver seus mais escondidos medos e problemas.Do diretor de "Desejo e Reparação" e "Orgulho e Preconceito"!
Sinédoque Nova York, de Charlie Kaufman - O filme conta a história de Caden Cotard (Philip Seymour Hoffman), um diretor de teatro frustrado, hipocondríaco e egoísta. Quando, Cotard recebe a incumbência de escrever sua primeira peça, sua vida está de pernas para o ar e, querendo criar algo real, propõe refazer o seu mundo no palco em cada detalhe. Caden conta com a ajuda de Tammy (Emily Watson), a atriz maluca Claire (Michelle Williams) e a adorável Hazel (Samantha Morton). Neste roteiro, não há coadjuvantes, todos são protagonistas de suas próprias histórias.Estreia na direção de Charlie Kaufman, roteirista famoso pelas histórias mirabolantes e geniais que renderam filmes bastante cultuados como "Quero Ser John Malkovich", "Adaptação" e "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Seu primeiro longa não fica atrás destas obras, com uma trama complexa, engraçada e dramática, em mais uma excelente atuação de Seymour Hoffman ("Capote"). Imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário