quinta-feira, 4 de março de 2010

Apresentação

Há quase 13 anos em Vitória da Conquista, a Canal 3 Videolocadora tornou-se referência no ramo de locação de filmes, graças a um acervo que aposta na qualidade e diversidade que o cinema mundial pode proporcionar. Filmes de todas as nacionalidades e todas as épocas, disponíveis em BluRays, Dvds e VHS originais, para satisfazer dos cinéfilos mais experientes (e exigentes) aos espectadores que querem apenas uma boa diversão.


Esta variedade seria impossível sem uma clientela que não só valoriza a experiência de ver um filme na qualidade de áudio e vídeo que as mídias originais proporcionam, mas que também está sempre em busca de formas diferentes da expressão cinematográfica: os grandes clássicos, os filmes europeus, asiáticos, argentinos, iranianos e até mesmo as séries de tv. Vitória da Conquista tem sede de cinema, e a Canal 3 se orgulha em contribuir para a satisfação de todos os gostos, e de estimular a paixão pela sétima arte.


Pensando nisto, criamos este espaço para manter um vínculo ainda maior com nossos clientes. Aqui postaremos informações sobre novos filmes que chegam na locadora, mas também resenhas, recomendações, trailers e tudo o que acontece no mundo do cinema e na Canal 3. O blog também é uma forma de dar voz ao cliente através dos comentários nos posts, onde poderão criticar, opinar e dar sugestões. E se quiser escrever suas próprias críticas dos filmes, teremos prazer em postar aqui.


Longa vida ao blog e bons filmes a todos!


Equipe Canal 3

Nenhum comentário: