sexta-feira, 12 de março de 2010

Lançamentos da Semana: Comédias Românticas

Aqueles que gostam de comédias românticas, não tem do que reclamar: nada menos que três novidades chegaram na Canal 3 nesta semana. Ótimas pedidas pra quem está atrás de algo leve e divertido:





A primeira delas é a mais diferente: "Tudo Por Você" se passa nos anos 50 e entra naquele gênero chamado "road movies", em que os personagens caem na estrada e tiram seu aprendizado a partir dos contatos que fazem durante a viagem. Neste caso, a vencedora do Oscar Renée Zellweger faz o papel de uma mulher que flagra seu marido na cama com outra mulher e resolve viajar pelo país com seus filhos, em busca de um novo marido que possa sustentá-los. Divertido e comovente, o ponto alto do filme é a relação entre mãe e filhos. Foi muito elogiado pela crítica americana e tem tudo para ser um sucesso de locações.






"Recém Formada" é estrelado por Alexis Bledel, que no cinema não é muito conhecida, mas fez fama no papel de Rory Gilmore, a filha do seriado "Gilmore Girls". Voltado para o público jovem, especialmente as mulheres, o filme aborda o mundo daqueles que saem das universidades e vão direto para o mercado de trabalho. Os sonhos, as conquistas, as decepções e as reviravoltas na vida de uma jovem ambiciosa e inteligente, que tentará encaixar sua vida no mundo do trabalho ao mesmo tempo que, claro, procura o homem de seus sonhos. O filme ainda conta com a participação de Rodrigo Santoro.







Sandra Bullock foi a grande atriz de 2009 em Hollywood, com o enorme sucesso de "A Proposta" e "Um Sonho Possível", ganhando o Oscar por este último. Bradley Cooper chamou a atenção de todos em "Se Beber, Não Case", a comédia mais vista do ano. Em "Maluca Paixão", ambos estão juntos na história de uma mulher que tem certeza absoluta que o homem que ela mal conhece é o verdadeiro amor de sua vida e fará de tudo para que ele acredite nisso também. Também fazem parte desta maluca comédia o indicado ao Oscar Thomas Haden Church e Ken Jeong, o chinês que matou a todos de rir em "Se Beber, Não Case".






Nenhum comentário: