sábado, 27 de março de 2010

Lançamentos da Semana: Grandes Sucessos do Cinema

Muitas novidades na Canal 3, nestes últimos dias, com filmes para todos os gostos. E dois deles foram grandes fenômenos de bilheteria nos cinemas, e devem repetir o sucesso nas locadoras.






O primeiro deles dispensa apresentações. "2012" é o mais novo sucesso do diretor Roland Emmerich, especialista no gênero "filme catástrofe", um favorito do grande público: aquele tipo de filme cheio de grandes efeitos especiais e muita ação, onde o que vale são as formas criativas de se destruir cidades e países inteiros. Depois de "Independence Day", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", Emmerich traz agora uma história baseada na profecia maia de que, segundo seu calendário, o mundo se acabaria no ano de 2012.


O resultado? Empolgantes efeitos especiais que mostram o planeta sendo destruído por tsunamis e terremotos, enquanto a humanidade luta por sua sobrevivência. Confira o trailer legendado desta aventura de tirar o fôlego, que agora você poderá conferir em DVD e BLU-RAY, com áudio original e com toda a qualidade técnica que a super produção investiu.












Para os fãs de filmes de terror e suspense, "Atividade Paranormal" saciará a fome por sustos e arrepios. O maior fenômeno de 2009 custou apenas 15 mil doláres e arrecadou 150 milhões no mundo todo, ao mostrar o vídeo caseiro de um casal que resolve filmar a si próprio enquanto dorme, na tentativa de descobrir de onde vem os estranhos barulhos e acontecimentos que ocorrem em sua casa.


A grande sacada do filme é ser realizado como um documentário, dando a sensação de realidade necessária para o espectador acreditar que aquilo de fato aconteceu. As cenas assustadoras são muitas, todas vindo da câmera que filma o casal dormindo, registrando estranhos acontecimentos que ocorrem gradualmente: primeiro, som de passos na escada; depois, a porta que se move sozinha; depois... bom, só vendo pra não estragar as surpresas. Como diz o cartaz de "Atividade Paranormal", não assista sozinho. E depois, tente dormir no escuro.


Confira o trailer legendado:



Nenhum comentário: